|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Aew,
Estou tentando configurar um ftp aqui com o vsFTPD nu slackware 10.1 . O ftp funciona que é uma beleza, mas como num tópico anterior, eu não quero que ele tenha acesso às demais pastas dos sistema, quero que ele tenha acesso só a pasta que eu enviei ele, no caso: /ftp. Por acaso e o esquema de chroot ??! Eu já tentei fazer:toim:, mas não deu muito certo, alguém pode me ajudar melhor, me esclarecer algumas coisa .... []'s Augusto
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Como esta a configuração? qual esclarecimento?
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
dentro do vsftp.conf:
deixe a linha chroot_local_user=yes mas comente o path do arquivo dos users... aqui funcionou assim... o arquivo chroot_list nao serviu pra nada.
Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 13
Agradecido 282 vez(es) em 238 Posts
Reputação: 439
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ACESSAR VSFTPD VIA BROWSE | altemar | Ftpd | 3 | 17-10-2006 22:23 |
| vsftpd para acessar pasta apache2.0! | wesleymoser | Ftpd | 3 | 13-07-2006 11:51 |
| Como proprio usuario pode administrar a whitelist? | laerciok | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 03-03-2006 11:21 |
| Usuário não poder navegar entre pastas | sady | Ftpd | 3 | 20-03-2005 20:43 |
| Usuario pode fazer upload mas não pode apagar | ernany | Ftpd | 0 | 13-12-2004 22:26 |