|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa Tarde meus amigos do mundo linux, já postei essa duvida mas ninguém me respondeu, bom tenho um servidor internet linux, e com um proftpd rodando, ele funciona uma beleza... mas qdo o meu cliente vai fazer um download via ftp, a minha rede aqui interna naum consegue ter acesso a internet... enquanto tiver o download queria saber o motivo disso.. e se tem alguma solução ou até mesmo um serverftp melhor e q naum faça isso
ABraços.... |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
aki tb acontece isso..... da a impressao que ele consome toda a banda
mas nao eh isso pq o limite de upload eh bem menor do q o do upload
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
aki acontece isso no upload
por exemplo qdo eu tava fazendo o upload pra qq site eu nao consigo mais navegar, da timeout em tudo, mas se eu pauso o ftp ai volta, eh estranho, pq isso eh o cliente e nao o servidor de ftp
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Router_internet <=> Firewall(Maq rede) <=> Proxy(Maq rede) <=> Rede Interna | GTBSoyeu | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 04-03-2006 19:02 |
| Rede Interna | Iniciantes | 2 | 28-11-2005 17:16 | |
| dns rede interna | jklanhouse | Bind/Named/Djbdns | 2 | 26-11-2005 10:03 |
| Rede interna enxergar outra rede | frikasoide | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 26-10-2004 20:42 |
| DNS rede interna ou DNS rede provedor??? | edinaldojunior | Bind/Named/Djbdns | 3 | 04-08-2003 14:13 |