|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Estou configurando um serviço de FTP em um Linux Enterprise WS 2.1,
estou usando o VSFTP, olha só... baixei a versão 2.0.1, descompactei, executei make, make install, copiei o vsftpd.conf para /etc/, desativei o acesso de anonymous com a linha: anonymous_enable=NO e ativei o login dos meus usuários cadastrados no sistema com a linha: local_enable=YES. Comol a instalação já criou pra mim o arquivo de config. no xinetd.d, restarte o serviço xinetd, chamei o ftp: ftp localhost ele pediu o usuário, então digitei um nome de usuário válido: teste ele pediu a senha, digitei a senha: 12345 então ele respondeu: 530 Login Incorrect. Login failed. Já verifiquei o usuáiro e a senha dele, estão corretas. Daí ativei o login do anonymous, aí ele loga legal, mas loga só com o anonymous, ou seja, meus usuários cadastrados continuam não conseguindo logar. Alguém tem alguma dica do que pode ser isso? |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Bom galera, a solução do problema era só o negócio da cópia do arquivo pam mesmo. A questão da lentidão ao fazer login, provavelmente estava relacionado a mistura de alguns softwares de FTP que eu tinha testado nesse servidor. Refiz a instalação do Linux e do VSFTP e tudo ficou legal agora!!! :good:
|
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvida sobre RedHat Enterprise AS 3 | blaizer | Fedora | 1 | 13-12-2005 09:12 |
| Atualizar do Fedora Core 3 para o RedHat Enterprise Linux 4 | Rogerio | Adm. em Geral | 0 | 27-04-2005 12:37 |
| Upgrade do Fedora 3 para RedHat Enterprise 4 | Rogerio | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 27-04-2005 12:35 |
| vsftpd no Red Hat Enterprise Linux ... | nacovolo | Ftpd | 7 | 05-11-2004 21:26 |
| Alguem ja estou a versao Enterprise da RedHat? | ftomimatsu | Adm. em Geral | 4 | 04-03-2004 17:36 |