|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Em um dos meus seridores, eu tenho um script que transfere diversos arquivos TAR para um outro servidor.
Até hoje, ele sempre funcionou bem mas não sei o que aconteceu que agora ele não está mais funcionando. Ele está transferindo somente o 1o arquivo TAR. O restante dos arquivos ele não transfere. Segue abaixo o script. ********** ftp -vin << EOF open $IP user $USER $PASSWD_USER prompt bin lcd /mirror cd /mirror mput * bye ********** Se eu fizer um ftp manualmente, ele transfere os arquivos através do comando "mput *". Alguém pode me ajudar?
André Unno ITIL Foundation Certified in IT Service Management GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Automatico | jthdesign | Iniciantes | 9 | 13-10-2005 22:28 |
| Script Auto Guard para bloqueio automático | Super_Diaulas | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 12-08-2005 18:59 |
| Script automático. | andunno | Adm. em Geral | 0 | 11-11-2004 15:35 |
| Carregar Script Automático na Inicialização | fereggert | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 19-03-2003 15:47 |
| Shell Script !!! Executar comando automático... | Danielvb | Programação | 11 | 29-11-2002 15:48 |