|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
estou com os seguintes problemas !!
1 - tem um usuario somente um, que ele quando acessa o servidor ftp ele consegue navegar em todo o servidor invez de ficar somente na pasta dele. 2 - eu coloco a configuração do proftpd para ServerType standalone e quando tento entrar no ftp da a seguinte mesagem Uma conexão estabelecida foi anulada pelo software no computador host. ai volto para a configuração ServiceType Inetd ai da esta mesagem quando reinicio o ftp fatal: Socket operation on non-socket serverzone.slacklinux.com.br - (Running from command line? Use `ServerType standalone' in config file!) TO MEIO CONFUSO PQ TA TUDO CERTO COLOCO EM STANDALONE E quando reincio o serviço do ftp nao da erro mais tb nao loga .. o que eu faço amigos ???
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Resposta 1:
Coloca no seu proftpd.conf a seguinte opção. se já tiver basta descomentar: DefaultRoot ~ Resposta 2: Tambem no proftpd.conf vc vai colocar para standalone e depois vai colocar essa opção: DelayEngine off Isso deve resolver seu problema. Flw.
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
fiz o que vc me passou sobre o DefaultRoot ~ e deu certo !!
so que esta opção DelayEngine off deu erro quando fui restartar o ftp ele nao reconhece esta opção estranho que pesquisei no google e realmente existe !! agora em ServerType standalone nao vai de jeito nenhum ou melhor restarto o ftp e nao da erro mais quando vou entrar em um programa de ftp no windows .. da o erro Uma conexão estabelecida foi anulada pelo software no computador host. mais quando volto para ServiceType Inetd da este erro novamente fatal: Socket operation on non-socket serverzone.slacklinux.com.br - (Running from command line? Use `ServerType standalone' in config file!)quando restarto mais funciona normalmente .. dizendo para passar para servertype standalone mais se passo o ftp nao funciona !! estranho ne !! uso slack 9.1
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Bom para continuar usando pelo inetd vc vai ter que alterar uma configuração no inetd:
Vc vai ter que editar o arquivo inetd.conf e procurar pela seguinte linha: ftp stream tcp nowait root in.ftpd in.ftpd e deve alterar essa linha e deixar como a de baixo: ftp stream tcp nowait root in.proftpd in.proftpd Edite tambem o arquivo hosts.allow e adicione nele in.ProFTPD, com isso vc deve reiniciar o inetd e deve parar de dar essa mensagem, retirei isso do site do proftpd. Flw.
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Me ajudem!!!!Squid.conf | CEP | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 27-11-2006 13:50 |
| Configuração do MRTG + SNMPD.conf | alucard | Redes/Protocolos | 1 | 01-02-2006 12:10 |
| Configuração mais doida que ja vi no dhcpd.conf | fisiconuclear18 | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 14-01-2006 20:53 |
| configuração ppp.conf | pojucano | Iniciantes | 2 | 27-11-2005 11:55 |
| Configuracao de Roteamento - Firewall e Squid (Me ajudem PF) | ELIANDRO | Iniciantes | 4 | 29-04-2005 16:03 |