|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal,
Minha duvida eh a seguinte em relacao a configuracao de virtualhost se eu configuro cada um com ip's invalidos e acesso internamente funciona blz, mas e externo eu tenho q ter ips validos para todos creio q nao, mas como seria....estou fazendo dessa maneira: Código:
<VirtualHost 192.168.1.101> . . . </VirtualHost> <VirtualHost 192.168.1.102> . . . </VirtualHost> eu criei alguns subdominios e tentei fazer dessa maneira Código:
<VirtualHost ftp_cli1.subdominio.com> . . . </VirtualHost> <VirtualHost ftp_cli2.subdominio.com> . . . </VirtualHost> estou usando proftp 1.2.9, SO fedora Valeu!
"Você lembra do Windows? Aquele sistema operacional caro prá caramba, cheio de falhas, que travava toda hora, mas que todo mundo tinha de usar? E do Office então, que custava mais do que a máquina? Pois é ...como é que a gente agüentava?" |
![]() Registrado em: Aug 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares