|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa Tarde pessoal!!
Ao tentar subir o serviço de FTP (Proftp - Conectiva 10) ocorre os seguintes erros: Iniciando ProFTPd FTP server (proftpd): - getaddrinfo 'shadow.localdomain' error: Name or service not known - error: unable to determine IP address of 'shadow.localdomain' - error: no valid servers configured - Fatal: error processing configuration file '/etc/proftpd.conf' Não fiz nenhuma configuração em especial, porém em alguns howtos que li informam que não há necessidade de nenhum configuração em especial para "subir o servio" porém no meu caso houveram esses erros. Não tenho muito conhecimento na área de servers, por isso se possível gostaria da ajuda da comunidade. Abraços
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Resolveu o problema, agradeço. Abraço
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Pessoal eis uma curiosidade:
Como procedo para informar quais diretórios/arquivos estarão disponibilizados para acesso? E como devo fazer par acriar usuários para acessar meu server (não são os mesmos da máquina... são?). Grato.
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
http://www.proftpd.org/localsite/Use...userguide.html Porém estou enfrentando mais um problema: Especifiquei dois users que quero que tenha acesso ao server. Quando tento acessar pelo endereço loopback beleza, sem problema algum, porém quando tento acessar pelo IP da telefonica a fim de efetuar testes com outras máquinas não funfa, primeiro que a mensagem que a gente especifica em "ServerIdent" é diferente da que eu configurei(isso quando eu tento acessar o server pelo IP da telefonica), e segundo que não consigo autenticar de jeito algum. Onde estou errando? Ou qual configuração devo proceder? Desde já agradeço as dicas dos colegas... Abraços
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Tipo .. ao visitante, pode ser o acesso pelo browser comigo dava tbm um erro tipo login incorreto erro 530 ... se estiver usando o kde tenta acessar o seu server ftp pelo executar > ftp://seuserver
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
Pessoal alguém me de uma luz... please agradeço novamente a força wagner... abraço
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| inicializar o kde | aguizo | Adm. em Geral | 9 | 04-01-2005 10:44 |
| Inicializar o proxy | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 14-10-2003 17:12 | |
| De que forma inicializar o Num Lok? | uerta | Iniciantes | 0 | 02-08-2003 17:14 |
| De que forma inicializar o Num Lok? | uerta | Iniciantes | 0 | 02-08-2003 17:14 |
| Inicializar Interbase | Banco de Dados | 4 | 24-11-2002 00:11 | |