|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
:? Possuo um Servidor Linux Conectiva 10 com SQUID como servidor de internet e PROFPD como servidor ftp, Link 256 SPEEDY Telefônica na minha impresa.
Acontece o seguinte o PROFTPD para de funcionar do nada ele pede usuário e senha digito o ousuário e senha e continua pedindo constantemente já criei outros usuários e nada, ai removendo e instalando ele novamente volta a funcionar alguns instantes e quando funciona só consigo acessar localmente externamente não acessa no meu caso da minha casa ou do meu escritório. Segue abaixo squid .conf squid.conf http_port 3128 visible_hostname kurumin acl all src 0.0.0.0/0.0.0.0 http_access allow all ################################### ####### MEU PROFTPD.CONF ESTA COMO PADRÃO POIS NÃO ALTEREI NADA ################################### ####### configurações rc.local modprobe iptable_nat iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth1 -j MASQUERADE iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128 echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward pode ser que estou bobiando em alguma regra alguma acl me da uma mão ai |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Do nada para de navegar | spyderlinux | Redes/Protocolos | 5 | 29-12-2006 09:17 |
| Apache para de funciona do NADA!!!! | Rafael RL | Apache | 5 | 13-04-2005 17:01 |
| Wu-Ftpd | Perdigao | Ftpd | 3 | 24-01-2004 19:15 |
| Problemas para instalar o PPTP(.tar.gz)! Não compila nada! | LinuxAthos | Adm. em Geral | 2 | 04-08-2003 10:09 |
| Cups para de funcionar do nada | Wronieri | Adm. em Geral | 2 | 01-04-2003 16:42 |