|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | ||
|
Olá galera!
Alguem ai já usou o pam_winbind.so pra autenticar usuários do FTP ?? Aqui eu não estou conseguindo, consigo usar o pam_winbind pra autenticação do courier-imap e postfix, inclusive logando via webmail. Mas eu preciso do ftp ŕa atiavr o Vacation no squirrelmail. Acho q estou configurando errado o serviço em /etc/pam.d/ftp ele está assim: Código:
#/etc/pam.d/ftp auth required pam_winbind.so account required pam_winbind.so Só que quando tento logar o usuário tenho isso no meu syslog: Citação:
Citação:
Mas os usuários locais ele autentica normalmente ! Se alguem tiver alguma ideia ou já fez isso
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Após muito apanhar e ler, descobri que apenas o pam não é suficiente pra autenticar o usuário.... então meu pam_winbind não vai dar certo =/
aqui esta o link: http://www.castaglia.org/proftpd/doc...ntication.html
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| modulo de autentificacao na web (mod_auth_pam apache) | Adm. em Geral | 0 | 08-09-2005 11:34 | |
| Proftp | guilhermebsd | Adm. em Geral | 0 | 09-03-2005 13:37 |
| ProFTP | black_burn | Adm. em Geral | 5 | 23-12-2004 17:56 |
| Proftp | Berti | Ftpd | 3 | 10-11-2003 15:45 |
| proFTP X xinetd | Elvis | Adm. em Geral | 2 | 26-11-2002 15:11 |