|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Olá,
Estou tentando instalar um servidor LTSP em uma maquina Suse 10.0 64 Bits, porém não tenho sucesso em carregar o kernel em minha maquina cliente, também 64 bits, quando o DHCP passa as informações para o cliente baixar o kernel via TFTP e mostrada a seguinte mensagem no terminal cliente: Citação:
Ass, Bruno "Niggas"
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bruno, tive alguns problemas assim....depois de muito penar coloquei todos os arquivos necessarios dentro da pasta raiz do tftp /tftpboot e mudei todos os caminhos para ela... esta funcionando normal agora. Nao sei porque cargas d´agua ele nao le os subdiretorios.
Boa sorte.... Fabricio Chicon
Agradeceu: 0
Agradecido 11 vez(es) em 11 Posts
Reputação: 64
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XDMCP + LTSP. ( TFTP error 1 File not found) [RESOLVIDO ] | spyderlinux | Adm. em Geral | 14 | 18-05-2006 16:28 |
| TFTP SUSE - Usuários Não Loga | master_foca | SuSe | 2 | 08-12-2005 08:48 |
| erro de tftp no LTSP debian | eassis | Debian | 2 | 15-11-2005 17:57 |
| Como ativo o TFTP no Conectiva 10? | georgemattos | Redes/Protocolos | 2 | 21-06-2005 02:33 |
| TFTP no linux | Roteadores / Firewalls | 1 | 11-03-2004 15:38 | |