|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal li vários n todos, os tópicos do fórum, mas n achei a minha solução. Entao vamos lá. TEnho um servidor proftpd rodando aqui em casa. Tive q mudar as portas padrões pq a brasil telecom (é o plano que uso) fechou-as. Entao estou usando o modo passivo para fazer as conexões externa para meu server ficou assim: MasqueradeAddress 200.200.200.200 (aqui é o meu ip q ponho peguei um ip simbólico ou pra quem usa o no-ip é so por domínio.no-ip.....) <Global> PassivePorts 4081 4099 </Global> Pessoal estou usando o mascaramento pq sem ele n consigo acesso externo. Agora o problema é o seguinte. Quanto eu tento acessar internamente o servidor autêntica o usuário mas n lista os arquivos depois q inclui estes comando aí acima citados . Eu retiro os comando, restarto o proftpd, e consigo acessar internamente normalmente, mas ai externamente fica o mesmo quando os comandos acima estao rodando . Autentica usuário mas n lista os arquivos, isso tanto com browser e cliente ftp. REsumindo quando ativo o mascaramento e o modo passivo acesso externo normalmente e internamente n consigo conectar (Autentica usuário mas n lista os arquivos). Agora retiro o mascaramenteo , retiro o modo passivo, internamente acesso e externamente n consigo (Autentica usuário mas n lista os arquivos). Será q alguém tem a solução deste problema? Quero ter acesso tanto como externo como internamente. Desde já agradeço e aguardo [ ]s Cyraxh |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
logo apos vc conectar no servidor, vc chegou a ativar o modo passivo (no cliente)? ou apenas conectou e deu um ls
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Desde jáa gradeço e aguardo [ ]s Cyraxh |
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
Amigo como expliquei ali em cima se uso modo passivo com mascaramento eu consigo ter acesso externo no server agora acesso interno ele autentica mas n lista os arquivos. Ai quando quero acessar aqui eu tenho q retirar o modo passivo do server para ter acesso interno. O que quero é ter acesso interno e externo sem muita burocracia ok Desde já agradeço e aguardo [ ]s Cyraxh |
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| dns interno tenta resolver externo | _N3o_ | Bind/Named/Djbdns | 2 | 11-09-2006 18:47 |
| Qmail interno + externo ! | rhed2k | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 02-02-2006 16:36 |
| DNS Interno e Externo | Valois | Bind/Named/Djbdns | 15 | 27-10-2005 18:52 |
| Interno vê externo | pensador-ce | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 14-02-2005 14:38 |
| Acesso PL/SQL Externo=>Interno | AndrewAmorimdaSilva | Banco de Dados | 2 | 29-04-2004 14:09 |