|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 72 ![]() |
ola, Configurei um "servidor ftp" em meu pc, atraves do vsftpd. No meu pc ele roda tudo bonitinho, porem as outras maquinas da net não conseguem acessa-lo (casa de um amigo meu, por exemplo). Dei permissão de execução para o arquivo do ftp ate... Tenho um Modem DLink 500g configurado como roteador, mas com todas portas liberadas. Tenho um ip fixo, (192.168....). Gostaria de saber como posso colocar ele no ar para o resto da net. Preciso ter um provedor para isso ?....tentei ajuda no google, porem nao consegui muita coisa alem da configuração, mas nao de como colocar ele no ar pro resto da net....meu pc nao passa nem por switch, hub , firewall, ou coisa do genero....[]s
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Provavelmente tá bloqueado na sua Tele.
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Colocar ip estatico | diogotog | Slackware | 2 | 28-09-2006 08:40 |
| colocar / no final... | Mr_Dom | Programação | 4 | 27-01-2006 08:29 |
| Colocar Enquete... | Perdigao | Assuntos nao relacionados | 2 | 28-08-2005 13:54 |
| Erro sem colocar / | Visitante | Apache | 5 | 25-06-2004 09:11 |
| COLOCAR UM SERVIDOR COM PROXY | shupe | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 18-07-2003 10:56 |
| Divulgue |