|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá pessoal, Estou configurando o VSFTPD, está funcionando quase que perfeito. Ele não está me deixando baixar arquivos (download). Consigo apenas fazer uploads (enviar arquivos). O que pode estar acontecendo? Isso acontece com todos os usuários. Meu vsftpd.conf é: listen=YES anonymous_enable=NO local_enable=YES write_enable=YES local_umask=022 dirmessage_enable=YES xferlog_enable=YES connect_from_port_20=YES chown_uploads=YES xferlog_file=/var/log/vsftpd.log ascii_upload_enable=YES ascii_download_enable=YES ftpd_banner= Bem vindos ao servidor de FTP do TecLinux chroot_local_user=YES chroot_list_enable=YES chroot_list_file=/etc/vsftpd.chroot_list |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Logs?
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
vc já checou as permissões dos arquivos na chroot_list
ou pode ser locura, mas, depois que vc ditar as permissões, reinicia ele, funcionou comigo. deve ser a convivência com o windows na rede. |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
é que vc colocou dentro do arquivo chroot_list quais as pastas que o usuário FTP pode acessar, e lá vai também as permissões de cada pasta, talvez não esteja permitido ler
chroot_local_user=YES - este diz que o usuário só poderá utilizar sua pasta no /home chroot_list_enable=YES - esta diz que o usuário poderá utilizar as pastas do chroot_list chroot_list_file=/etc/vsftpd.chroot_list - e aqui diz onde fica o chroot_list co as pastas que o usuário vai utilizar e suas permissões. eu deixei abilitado somente o chroot_local_list e funciona bem. tomara que eu não tenha dito alguma besteira, talvez eu tenha entendido errado. inté |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BAIXA VELOCIDADE DE DOWNLOAD E NAVEGAÇÃO - LINK 4 Mbps. | vflaminio | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 25-08-2006 15:13 |
| upload no vsftpd | allo | Ftpd | 2 | 05-07-2006 18:08 |
| VSFTPD !!! UPLOAD !!! | Educpd | Ftpd | 2 | 03-05-2006 13:20 |
| VSFTPD - Tamanho de arquivo (upload) | rovilso | Ftpd | 3 | 21-01-2005 11:31 |
| Listar arquivos, Upload e Download | rafaelpazcolles | Adm. em Geral | 1 | 08-03-2003 11:27 |
| Divulgue |