|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 72 ![]() |
ola pessoal, estou tendo problemas com o vsftpd.......estou usando slackware 11, e quando eu tento iniciar o vsftpd, da o seguinte erro:
root@dedao:/home/renato# /usr/sbin/vsftpd 500 OOPS: could not bind listening IPv4 socket alguem pode me ajudar a resolver isso ?...fico no aguardo....abraçao... Renato |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 72 ![]() |
Ola a todos, em relação a este tópico, eu ja consegui resolver meu problema
....o caso, é que o vsftpd, não roda com o /etc/rc.d/rc.inetd rodando (em outras distros, eh o xinetd). Caso voce tenha esse problema de erro como no tópico acima, tente parar o inetd : /etc/rc.d/rc.inetd stop e a seguir, tente logar novamente no ftp, provavelmente agora funcionara ;D. Para maires esclarecimentos a respeito, podem acessar o site: Paranoid Penguin - Secure Anonymous FTP with vsftpd | Linux Journal que foi onde eu solucionei meu problema. Abraço a todos....Renato
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com vsftpd | hijack | Ftpd | 1 | 31-08-2006 18:48 |
| vsftpd problemas com arquivos grandes | leonardoss | Ftpd | 1 | 09-12-2005 11:59 |
| problemas com VSFTPD + Internet Explorer | Ftpd | 1 | 05-10-2004 09:39 | |
| Estou com problemas de configuração do vsftpd | ALAOGC | Ftpd | 0 | 09-08-2004 14:17 |
| problemas na instalação do vsftpd | roggy | Ftpd | 0 | 29-05-2003 15:41 |
| Divulgue |