|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 72 ![]() |
ola a todos, estou com "uma dúvida" a respeito do vsftpd. Eu adicionei o usuario "teste" para acessar o ftp, e está funcionando perfeitamente. Mas quando ele acessa o ftp, ele vai direto para o /home do usuario teste. Resolvi o problema alterando /etc/passwd o diretório para /home/ftp. Mas eu gostaria que quando o usuário se conecta-se ao ftp, ele cai-se direto no /home/ftp, porém, quando ele se conecta-se no konsole, ele se conecta-se no seu /home/teste. Tem como fazer isso ?....[]s....Renato
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Under-linux.Org Team
![]() |
Cara, durante a criação do usuário voce deve definir o diretorio home dele para onde voce quer que ele caia.
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Script de logon para diretorio home | crazy4tech | Samba/SMB | 2 | 31-10-2005 12:35 |
| diretorio home | maurogbs | Adm. em Geral | 3 | 06-05-2005 09:37 |
| Dúvida com o diretório /home | odbc | Samba/SMB | 6 | 27-08-2004 10:08 |
| convertendo arquivos diversos para .pdf | jamba | Adm. em Geral | 1 | 18-06-2004 13:57 |
| Diretório Home - Utilizando para várias distribuições | mhgabreu | Iniciantes | 7 | 20-07-2003 14:08 |
| Divulgue |