|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 72 ![]() |
ola pessoal, consegui resolver o problema do vsftpd....era o problema de sintaxe.....obrigado pela ajuda. Mas agora surgiu outro problema, se eu utilizo a opção
chroot_local_user=YES no vsftpd.conf, ele não me deixa fazer upload....sera q podem me dar mais esssa ajudinha ?......abaixo vai o erro que eu recebo ao tentar fazer upload com a opçaõ marcada... ftp> put dúvidas ftp.txt /tmp/teste.txt local: dúvidas remote: ftp.txt local: dúvidas: No such file or directory OBS: se eu não utilizar a opçao chroot_local_user=YES , eu consigo fazer uploads sem problemas. []s...Renato |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Os arquivos estão apontados certinho para o chroot ... ? Falow ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| problema com VSFTPD - ñ acessa mais | jhaga | Ftpd | 4 | 23-06-2005 11:22 |
| Problema VSFTPD | jhaga | Adm. em Geral | 2 | 18-04-2005 17:24 |
| vsftpd não funciona mais após uma queda de energia | stallion | Ftpd | 1 | 03-03-2005 19:19 |
| Problema na configuração do vsftpd no RH 9 | nacovolo | Ftpd | 11 | 30-11-2004 16:24 |
| problema na configuração do vsftpd | roggy | Ftpd | 0 | 03-05-2004 12:54 |
| Divulgue |