|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá galera, sou um iniciante no ftp e estou precisando montar um, estou usando o slack11 onde ele já vem com o proftpd mas não estou conseguindo fazer ele funcionar, como eu devo proceder como eu devo iniciar.
Se alguem tiver alguma documentação que possa me ajudar nesse cosa eu fico muito grato! |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 9 vez(es) em 9 Posts
Reputação: 71
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
blz galera, depois de uma briga boa consegui levantar o serviço, mas, estou enrrolado com as contas de usuario diretorios de uploads o funcionamento em geral se alguem poder me dar uma ajuda algum esclarecimento eu agradeço
Falow |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
É muito dificel encontrar uma documentação bem enludecedora para slack+proftpd não estou conseguindo entender como eu consigo colocar para funcionar as documentações que eu encontro são de partes não tem uma orientação do funcionamento basico.
Se alguem poder me dar um conceito e uma apostila de configuração eu agradeço. Falow |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Consegui alguns configurações e finalmante consegui logar mas estou tendo problema pois os usuarios que estou criando esta tendo acesso a tudo do shell o que devo fazer?
|
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Help para Iniciante | mauricionofre | Mikrotik | 4 | 19-10-2007 14:48 |
| conselho a todos!!! | lourencotk | Wireless | 1 | 06-08-2007 11:42 |
| Um conselho da galera !! sobre o raid | slackrio | Redes/Protocolos | 5 | 05-10-2006 19:50 |
| Mikrotick para Iniciante | rps67 | Mikrotik | 7 | 07-02-2006 17:28 |
| programação em C para iniciante | Wendel M | Programação | 12 | 02-06-2004 10:39 |