|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá Pessoal, Eu compilei uma biblioteca de checkpoint e instalei ele no /usr/local/lib, soh que ele usar 3 modulos para trabalhar a nivel de kernel. Cada vez que vou usar a biblioteca eu tenho que verificar se os modulos estao carregados e carregar eles com o insmod, assim: insmod /usr/local/lib/blcr/2.6.12-gentoo-r10/blcr_imports.ko insmod /usr/local/lib/blcr/2.6.12-gentoo-r10/blcr_vmadump.ko insmod /usr/local/lib/blcr/2.6.12-gentoo-r10/blcr.ko Gostaria de saber como carregar eles normalmente sempre que meu gentoo inicar. Andei olhando o /usr/modules.autoload/kernel-2.6, mas nao sei como colocar meu modulos lah... me parece que nesse arquivo devemos colocar soh o nome do modulo, mas como os meus modulos estao em /usr/local/lib/blcr/2.6.12-gentoo-r10/ eu nao sei como fazer.. alguem sabe como fazer isso? desde ja, agradeco!! Marcelo Veiga Neves
|
|
#2 (permalink) | ||
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Marcelo,
crie link's simbólicos dos modulos a serem carregados em algum diretório dos modulos do seu kernel. ex: "/lib/modules/2.6.12-gentoo-r6/kernel/drivers/net/". Depois execute o comando: Citação:
Citação:
Não tive como testar o carregamento automático, mas creio que dará certo. Espero ter lhe ajudado! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Carregar arquivos automaticamente | Augusto123 | Adm. em Geral | 1 | 19-12-2005 9:57 |
| Como colocar o samba pra iniciar automaticamente no boot? | sandercomputacao | Samba/SMB | 7 | 30-08-2005 14:59 |
| Carregar path automaticamente | eagm | Iniciantes | 1 | 08-06-2005 12:13 |
| carregar modulos | Slackuser | Iniciantes | 1 | 01-12-2004 19:59 |
| Como carregar os iptables da vida cada vez q da boot? | meraki | Iniciantes | 10 | 23-05-2004 15:31 |