|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 31 ![]() |
Pessoal estou tendo o seguinte problema ao tentar instalar o base do kde.
#:emerge kdebase-startkde *********************************** *********************************** **** Digest verification failed: /usr/portage/media-libs/freetype/freetype-2.1.9-r1.ebulit Reason: Filesize does not match recorded size Got: 2133 Expected:2139 *********************************** ***************************** alguem tem idéia do que se trata?
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 21 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 354 ![]() |
Cara isso quer dizer que o tamanho do arquivo no seu computador é diferente da do BD do emerge, ae ele não vai isntalar, se não me engano tenta dar um emerge update ( não lembro se eh esse mesmo o comando) pra atualizar o BD do emerge e depois tentar instalar de nvo o kdebase
falows |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 31 ![]() |
Bom pessoal, atualizei o Emerge surgiu outro problema e pediu para eu dar o comando: emerge emerge
assim o fiz ficou umas horas trabalhando ehehe, então editei as use adicionei suporte a gnome, e tentei instalar o gnome, e lá pra mais de 70% surgiu o seguinte erro: ################################### ### make: ***[so] Error2 !!! Error: app-text/ghostscript-gpl-8.54 failed Call Stack: ebuild.sh, line 1539: Called dyn_compile ebuild.sh, line 939: Called src_copiile ghostscript-gpl-8.54.ebuild, line 144: Called die !!! emake failed !!! If you need suport , post the tompost build error, and call stack if relevant. ################################### ##### a se eu não fosse teimoso XD alguem tem alguma dica ae? |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema na hora de instalar programas. | whosdkill | Fedora | 1 | 03-11-2006 16:19 |
| Problema para instalar o squid!!! | Slack_RJ | Proxy/NAT/Firewall | 15 | 10-10-2005 16:19 |
| Problema ao instalar superkaramba | Genival2 | Iniciantes | 2 | 11-09-2005 13:25 |
| Problema ao instalar SuSe 8.1 | duvida | Iniciantes | 5 | 14-06-2004 10:25 |
| Problema para instalar o openssh | Sshd/Telnet | 3 | 22-11-2002 14:06 | |
| Divulgue |