|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | |||
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá pessoal, estava meio sumido do fórum estudando para alguams certificaçoes, e resolvi agora no meu tempo livre estudar um pouco do Gentoo.
Bom, vou direto ao ponto: Distro: Gentoo 2007.0 x86_64 Boot loader: Lilo Profile: No-Multilib Placa-Mãe: Asus M2N32-SLI Minha tabela de particionamento está montada da seguinte forma Citação:
Perguntas... Eu não deveria montar também o /dev ? Essas sãos os melhores opts para reiserfs? Citação:
Citação:
Estou tentando montar todo o Gentoo com pacotes apenas para a arquitetura 64bits. Estou apenas no inicio, mas estou documentando tudo, depois eu passo para o pessoal os meus passos. A idéia é um sistema monolitico, de preferência, sem suporte a modulos, seguro e o mais rápido possivel. Bom pessoal, espero contar com a ajuda de vocês. Um abraço! |
|||
|
|
|
|
#2 (permalink) | |||
![]() |
Olá pessoal, estava meio sumido do fórum estudando para alguams certificaçoes, e resolvi agora no meu tempo livre estudar um pouco do Gentoo.
Bom, vou direto ao ponto: Distro: Gentoo 2007.0 x86_64 Boot loader: Lilo Profile: No-Multilib Placa-Mãe: Asus M2N32-SLI Minha tabela de particionamento está montada da seguinte forma Citação:
Perguntas... Eu não deveria montar também o /dev ? Essas sãos os melhores opts para reiserfs? Citação:
Citação:
Estou tentando montar todo o Gentoo com pacotes apenas para a arquitetura 64bits. Estou apenas no inicio, mas estou documentando tudo, depois eu passo para o pessoal os meus passos. A idéia é um sistema monolitico, de preferência, sem suporte a modulos, seguro e o mais rápido possivel. Bom pessoal, espero contar com a ajuda de vocês. Um abraço! |
|||
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Affe...
selecionei o root errado no lilo.conf =/ Cara, fazia anos que eu não mexia com Lilo, apenas para constar para o pessoal... Grub não possui na arquitetura x86_64, então, se vcs querem um sistema totalmente 64 Bits, a opção é o Lilo. |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Boot linux + winxp na extendida. | ThunderShoot | Iniciantes | 1 | 12-10-2005 16:43 |
| Kernel nao encontra particao | vonlinkerstain | Hardware | 2 | 16-08-2005 16:05 |
| ler partição ntfs no debian br-kernel 2.6.11 | jhonatanw | Iniciantes | 3 | 10-06-2005 18:52 |
| Dicas p Criar partição extendida / logica no Debian | joe | Adm. em Geral | 1 | 25-03-2005 20:48 |
| Montar partição extendida c/ unidade logica... | guerrilha | Iniciantes | 1 | 17-06-2004 18:01 |