|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
bom dia a todos. estou com um probleminha, se tiver alguem aí que já instalou e configurou o egroupware e puder ajudar, ficarei grato...
na parte do calendário, quando algum usuario vai adicionar um novo evento naum está aparecendo a lista dos usuarios os quais devem ser notificados desse novo compromisso.... onde que eu libero isso ? Atenciosamente |
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Instalei no Fedora core2, nao deve ser muito diferente do redhat, atente para ter instalado o pacote php-imap, mesmo que nao va utilizar imap. precisando entre em contato: sormany@sefaz.rr.gov.br.
ate +
|
|
#7 (permalink) |
![]() |
eu uso o FelaMiMail...
no Admin do E-mail coloquei servidor imap padrão na porta 143... o único problema que eu tive foi que a senha para logar no egroupware tem q ser a mesma q uso no email... fazendo isso consigo ver os emails do meu servidor (postfix)... se a senha de login for diferente naw consigo ver os emails... tem uma opção q vc deixa q os usuários definam sua própria conta de email... lah vc tem como colocar a conta e a senha, soh q o egroupware parece q naw grava esta senha...
Elder J Lehnsherr LINUX USER #422378 [ Debian GNU/Linux ] |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro pos instalação do Egroupware no windows 2000 server | Marcelo-linux-suse | GroupWare | 3 | 23-12-2005 08:59 |
| Permissao de pastas no eGroupware | mirror | GroupWare | 3 | 15-09-2005 13:55 |
| Plugin no eGroupWare | Luzumba | GroupWare | 0 | 14-07-2005 09:29 |
| Webmail/felamimail do egroupware | mirror | GroupWare | 0 | 08-07-2005 15:29 |
| Divulgue |