|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2002
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Galera, eu to tentando fazer rodar o egroupware aki, mas nao to conseguindo por conta de direitos de acesso a 2 diretorios. Ele dá os seguintes erros qdo rodo o teste de configuracao:
//-------------------------------------------------------- Verificando se as permissões de acesso de phpgwapi/images para Escrita permitida para o servidor Web e $3 phpgwapi/images é Não Escrita permitida para o servidor Web !!! ------------------------ Verificando se as permissões de acesso de fudforum para Escrita permitida para o servidor Web e $3 fudforum é Não Escrita permitida para o servidor Web !!! //-------------------------------------------------------- No caso acima toda a estrutura do diretorio egroupware esta com permissão 755. Se eu definir com 777, dá o erro abaixo: //-------------------------------------------------------- Verificando se as permissões de acesso de . para Não Escrita permitida para todos e $3 . é Escrita permitida para todos !!! //-------------------------------------------------------- Então nem sei q tipo de permissão dar mais a este diretorio... sera que tenho q criar um usuario para esse servidor Web que está mencionado na msg acima???? Obrigado desde ja, Lucas
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
chown -R www.www egroupware/
chmod 700 -R egroupware/ onde www eh o usuário dono do servidor web... no arquivo de configuração do apache fala qual eh o usuário dono... se for diferente de www eh soh mudar... outra coisa... vc tem criar uma pasta fora do diretorio do servidor para o forum... dah uma olhada no arquivo de configuração do egroupware
Elder J Lehnsherr LINUX USER #422378 [ Debian GNU/Linux ] |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Plugin no eGroupWare | Luzumba | GroupWare | 0 | 14-07-2005 09:29 |
| Webmail/felamimail do egroupware | mirror | GroupWare | 0 | 08-07-2005 15:29 |
| egroupware | lsilva | GroupWare | 6 | 01-06-2005 11:24 |
| Visualizar Pastas com Permissão | celosc | Samba/SMB | 7 | 14-02-2004 18:39 |
| Visualizar Pastas com Permissão | celosc | Adm. em Geral | 1 | 21-01-2004 13:32 |
| Divulgue |