|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Ola galera boa tarde,
Consegui instalar o open-xchange, no debian 3.1 esta funcionando blz, porem a parte de webmail nao esta funcionando diz que é necesário, conectar ao Imap, Porem nao sei como instalar o imap e o postfix. Alguem ja passou por isso. Minha base de autenticação é ldap. porem nao sei como implementar o imap e o postfix, no open-xhange ja oinstalado. Um grande abraço e ´muito onbrigado !!!
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Gente,
Hoje terminei de instalar o open-xchange ! Putz que parto ! Mas continuo achando o melhor por enquanto. Estarei fazendo em breve um tutorial para instalação No seguinte padrao Exim MTA Courier-IMAP e Open-xchange para debian 3.1 desde ja agradeço muito a atenção
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| alguem ja consegui instalar o cbqadmin | jhonnybravo | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 05-12-2005 14:07 |
| Admuser alguem ja consegui instalar??? | cleciorodrigo | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 15-09-2005 23:34 |
| É possivel instalar o Open Office no Kde 2.2 que tem no mand | Adm. em Geral | 1 | 04-10-2003 21:49 | |
| instalar o kde em portugues e open office, no Mandrake 9.1?? | Adm. em Geral | 0 | 18-09-2003 12:50 | |
| É possivel instalar o Open Office que vem no Cd 02 do Mandra | Adm. em Geral | 1 | 14-09-2003 14:57 | |
| Divulgue |