|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
| Ver Resultados da Enquete: Melhor client de IM jabber para Windows? | |||
| Exodus |
|
0 | 0% |
| Gush |
|
0 | 0% |
| Exodus |
|
0 | 0% |
| Psi |
|
1 | 100.00% |
| Trillian Pro |
|
0 | 0% |
| Eleitores: 1. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá, estou pensando em utilizar o jabber dentro da minha empresa, mas queria fazer uma pesquisa antes.
Qual seria o "melhor" client para Windows??? ( Exodus, Gush, Pandion, Psi, Trillian Pro, etc...) Melhor na verdade depende muito do gosto da pessoa, mas estou tentando reunir estes itens: -Capacidade de enviar/receber arquivos. -Utilizar poucos recursos do PC. -Design. Gostaria da opinião da comunidade. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá!
Também estamos querendo implantar o jabber aqui na empresa. Na verdade, já decidimos por ele. Quanto ao cliente, o PSI foi o mais indicado nas pesquisas que fizemos. Estou usando ele ha cerca de 1 mês e meio, e tá tranqüilo. Tem versão pro Windows, Linux, e o consumo de máquina é mínimo. :good: []'s Cléoson. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Vpn IPSec e clientes windows | zenun | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 06-11-2006 21:48 |
| Clientes windows 98 com problemas de DHCP | gsiena | Mikrotik | 2 | 17-07-2006 10:17 |
| clientes SSH para windows | thiagocar | Sshd/Telnet | 9 | 29-06-2006 08:19 |
| Servidor NFS Windows e clientes Linux | adadadadad | Adm. em Geral | 10 | 13-05-2005 07:17 |
| Vpn no RH com clientes windows | Redes/Protocolos | 3 | 02-06-2003 10:19 | |
| Divulgue |