|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Pessoal nao sei se postei na área correta. Mas preciso de ajuda urgente. Estou com um conectiva 7 e tenho uma impressora de uma maquina windows instalada nele.. mas mudei o Ip da maquina e queria mudar o caminho tambem linux pra eu poder imprimir por ele tambem... e nao achei de jeito nenhum algum arquivo contendo o ip da maquina que tem a impressora, lá em /dev achei somente um arquivo falando sobre minha lp2 ser uma impressora do RH (nome da maquina que a impressora está).. nao achei nenhum CUPS intalado tambem..
alguem tem alguma ideia por favor? |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Impressora no Conectiva 10 | tahl | Hardware | 0 | 21-06-2006 13:08 |
| Compartilhar Impressora Conectiva 10 | pssgyn | Adm. em Geral | 1 | 05-04-2005 10:34 |
| Instalação de impressora no Conectiva | pssgyn | Adm. em Geral | 3 | 16-02-2005 09:49 |
| Instalar impressora da rede novel no conectiva linux 8.0 | Adm. em Geral | 0 | 26-09-2003 07:58 | |
| Como configurar a impressora no Conectiva 8.0 | Adm. em Geral | 2 | 21-08-2003 16:22 | |
| Divulgue |