|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
OI galera! Pô to com uma duvida me matando já procurei em tudo quer lugar e não achei uma resposta legal. desde que meu professor de redes tocou nesse assunto eu pirei! E disse que não ia nos ensinar por que era aula de redes e não de hardware e que era pra gente já está sabendo disso
. Afinal qual é a diferença entre esses tipos de drivers, se é que pode escrever assim no plural kkk driver monolítico, universal, 32 bits e 16 bits.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a Diferença entre 2,4 e 5,8 ? | tianguapontocom | Wireless | 1 | 31-03-2006 09:37 |
| qual a melhor distribuição para processador de 64 bits? | kenh rythfield | Adm. em Geral | 13 | 04-10-2005 15:09 |
| Qual distro eh melhor pra 64 bits | andrei_piovesan | Adm. em Geral | 21 | 08-04-2005 17:39 |
| Qual é a diferença entre estas iso`s.. | lacierdias | Iniciantes | 4 | 30-01-2005 17:19 |
| Qual é a diferença entre apt-get update e apt-get upgrade??? | lacierdias | Iniciantes | 3 | 11-07-2004 08:48 |
| Divulgue |