|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Ola a todos,
meu servidor esta travando direto, eu estava desconfiado da placa de rede pois as vezes quando reiniciava nao reconhecia a eth1, mudei a placa, tanto continuou travando como as vezes na reinicialização ela nao é reconhecida pelo sistema, ai apos uns 2 ou 3 reboots reconhece. Bem, u q eu estou querendo de ajuda eh o seguinte, tenho o fedora 8 instalado e configurado, queria saber, se eu colocar este hd em uma maquina nova, com placa mae intel e um dual core, ja que ele hoje ta em uma intel com p4 2.4 slot 478, sera q pode dar pau na instalacao que ta no hd, pois nao queria reinstalar tudo novamente, queria aproveitar o sistema. Qual a chance disto dar certo ? Grato por qualquer comentario... |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jun 2008
Distribuição: Gentoo
Agradeceu: 10
Agradecido 50 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 43 ![]() ![]() |
Vini,
em princípio, a instalação do linux independe do hardware. Mas em se tratando de Fedora, eu sinceramente não sei o que ele vai aprontar.
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mudança de Nick | PotHix | UnderLinux | 2 | 24-04-2007 07:18 |
| Mudança de endereço | xandemartini | Wireless | 6 | 10-11-2006 15:18 |