|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
oi
eu estou com um problema! eu formatei o fernel 2.4.22 para instalar o "supermount", blz consegui! mais agora o som naum ta fungando! eu acho que eu devo ter feito algo errado! a minha placa de som eh onboard e a C-Media 8738 e estou usando o Slackware 9.1 se alguem poder me dar alguma dica eu agradeço! obrigado pela atenção Sheepex. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
vc compilou e não "formatou" o kernel 2.4.22? =D
adicinou o suporte a sua placa de som nas configurações do kernel? como módulo ou como ativo? Pode tentar atualizar a biblioteca de drivers do alsa, tem no site da alsa. vlws..
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Cara ... vc n deve ter colocado suporte à tua placa quando vc compilou o kernel.
Compila denovo e ve se vc marcou ela. De preferencia carregue ela como modulo e não como parte do kernel, pois tive problema com isso. Depois é só carregar o modulos com o modprobe .. ou então usar o alsa. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema na placa mãe A7VL133-VM | tsbressan | Hardware | 1 | 14-01-2007 00:38 |
| problema com placa de rede no kurumin | jotacekm | Hardware | 6 | 03-09-2006 21:59 |
| Problema com Placa RS-2100P | Pedrocon | Iniciantes | 1 | 06-05-2006 15:26 |
| Problema com placa de som | Java | Multimídia | 1 | 31-10-2004 18:02 |
| Placa de rede com problema | aspenbr | Adm. em Geral | 2 | 28-09-2004 14:36 |
| Divulgue |