|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
E Ai tudo bem pessoal, estou com um problemaço, meu servidor queimou, sei que foi um vacilo, de não ter Backup dos Dados, mas enfim, o problema em questão como eu faço para acessar os dados desse HD, tentei instalar esse mesmo HD em uma maquina... mas o LINUX reinicia apos o BOOT, coloquei ele em uma outra maquina de mesmo linux, RED HAT 9 como eu faço para enchegar o outro HD,
Antecipo Meus Agradecimento Haroldo Franzin |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Sem querer ser sarcástico hehehhe mas alguém aqui ainda vai deixar o servidor sem bakcup?
Cara cuidado que as coisas quando estão funcionando perfeitamente é hora de fazer backup pq depois de 5 minutos o serviço vai estar indisponível! É como se fosse o último suspiro, vocês sabiam que uma pessoa que está sofrendo muito antes da morte por motivo de doença por algum tempo a pessoa passa a não sentir mais dor nem nada... tudo fica perfeito, mas isto é porque o corpo cançou de lutar e se entregou, depois disto basta esperar o pior... assim é com o computador quando tiver tudo ok se prepara que lá vem bomba hehhehehe abraços!
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Um poeminha que me ensinaram na faculdade:
"Uma nuvem que passa Uma luz que se apaga Tem backup?" :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Não consigo acessar os dados. Please Help me. | cristianmr | Alta Disponibilidade | 1 | 31-01-2006 13:54 |
| Não consigo acessar os dados. Please Help me. | cristianmr | Adm. em Geral | 1 | 31-08-2005 17:47 |
| Acessar dados M$ Sql Server de "dentro" do Oracle | MarcioRM | Banco de Dados | 1 | 04-03-2005 02:26 |
| preciso de um server admin | benno | Redes/Protocolos | 9 | 10-12-2004 07:46 |
| Preciso recuperar dados de HD formatado...Socorro | lacierdias | Iniciantes | 10 | 22-10-2004 01:51 |
| Divulgue |