|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
caras... num sei c to vendo piolho em kbeça di kreka.... mas acho q meu micro tah mto LenTu.. pelo q tem...
tipo.. tenho uma MSI k7n2 Delta L, Athlon 2200+, 256ddr 333, e hd barracuda 80GB. tipo tenho notado q depois duma aplicação phoda... tipo um jogo pesadinho... estilo Medal of Honor, Battlefield.. ele fika LenTu bagarai.... na msma velocidade do meu k6II... fora q ele devia ser + rapido normalmente... depois q ligo.. ateh pra mexer pelo XP(eca) ..tah meio divagar... tipo.. o desempenho tah ruim... axo q eu naum configurei uns tais negócios de FSB e otras coisas lah, keria saber c 6 tem ideia de como eu posso dexar minha config do processador.. pq eu num manjo o minimo de FSB, umas % loka lah... e tal....
Se vc perde a maum fika maneta, se perde a perna fika perneta, se perde o punho... fika ? <br />cotó neh !?!? 6 jah tavam pensando bestera... >=] <br />:dedi: vlw PessuALL !! <br />SDM e LenTu UnderFofos 2005!!! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
agora lembrei q uma vez vi o Jim falando di %... agora esse troço di FSB eu num intendo o minimo...
c alguem tiver alguma documentação, um link e kiser postar aki tb serve... kero dexa akele troço rápido... :twisted:
Se vc perde a maum fika maneta, se perde a perna fika perneta, se perde o punho... fika ? <br />cotó neh !?!? 6 jah tavam pensando bestera... >=] <br />:dedi: vlw PessuALL !! <br />SDM e LenTu UnderFofos 2005!!! |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| sem /proc/splash | duker | Iniciantes | 0 | 17-11-2005 01:54 |
| RH nao monta o /proc | kzone | Adm. em Geral | 9 | 30-12-2004 09:51 |