|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Pessoal
Estou tentando gravar um DVD com o backup do servidor,mas nao consigo. Se alguem puder me ajudar fico grato. Vejam a minhas opcoes: 1) /boot/grub/menu.lst na linha kernel coloquei hdd=ide-scsi 2) /etc/modules ide-scsi sg 3) dmesg | grep hd hda: ST380011A, ATA DISK drive hdd: HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B, ATAPI CD/DVD-ROM drive hda: max request size: 1024KiB 4) dmesg | grep scsi Kernel command line: root=/dev/hda2 ro hdd=ide-scsi ide_setup: hdd=ide-scsi ide-scsi is deprecated for cd burning! Use ide-cd and give dev=/dev/hdX as device scsi0 : SCSI host adapter emulation for IDE ATAPI devices Attached scsi generic sg0 at scsi0, channel 0, id 0, lun 0, type 5 sr0: scsi3-mmc drive: 62x/62x writer dvd-ram cd/rw xa/form2 cdda tray Attached scsi CD-ROM sr0 at scsi0, channel 0, id 0, lun 0 5) dvd+rw-format -force /dev/sr0 mounted media doens't appear to be DVD+RW 6) growisofs -dvd-compact -speed=1 -Z /dev/sr0=tmp/backup.iso unable to open64("/dev/sr0=/tmp/backup.iso",O_RDONLY): No such file or directory 7) se eu usar mkisofs sem growisofs funciona veja: mkisofs -R -J backup.zip > /dev/sr0 Onde estou errando, pois ja usei varias scripts e tutoriais da internet, mas nao estou conseguindo concluir. Laercio |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gravar dados usando programa via dosemu | lpc | Iniciantes | 1 | 23-07-2006 15:44 |
| [Resolvido] Não consigo gravar som do microfone | lidzky | Multimídia | 1 | 14-04-2006 00:01 |
| PHP + MySQL - Não consigo gravar na tabela, mas consigo ler. | fe_feu | Banco de Dados | 3 | 30-09-2005 18:55 |
| Gravar dados em arquivo de som | vonlinkerstain | Programação | 0 | 14-09-2004 23:19 |
| Cdrw não consigo gravar da erro ? | Adm. em Geral | 2 | 26-04-2003 14:30 | |
| Divulgue |