|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá comunidade,
Estou precisando de ajuda. Quero montar um serviço de hostage para oferecer aos meus clientes espaço em HD. O objetivo é oferecer servidores que permitam espaço em hd para os clientes armazenarem seus dados. Penso em oferecer junto o MySql / Postgree e algum serviço de cluster. Meu problema... Vou colocar os servidores em espelhamento - 3 espelhamentos rodando com 6 servidores no total. Como o servidor espelho não vai estar rodando nada só o software de espelho, gostaria de aproveitar o processador que está ocioso para poder usar a capacidade em um servidor de aplicativos que estou montando. Como fazer para poder usar o recurso de processamento paralelo, já que comprar um servidor dual ou bi-dual (quatro processadores) custa uma grana desgraçada. Estou aceitando sugestões - inclusive indicação de aplicativos. O processo será semelhante ao TeraTerm. Ricardo |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Samba PDC em paralelo com NT PDC (DOMINIO DIFERENTE)??? | Chacall | Samba/SMB | 1 | 28-08-2006 20:03 |
| É possivel ligar No-Breaks em paralelo? | Shadow_ | Hardware | 3 | 18-11-2005 06:41 |
| Paralelo X Distribuido | Thuur | Alta Disponibilidade | 5 | 27-07-2005 09:27 |
| Scanner Tamarack ArtiScan Paralelo - Red Hat 9 | fesorepe | Hardware | 0 | 27-11-2004 07:47 |
| Tempo de Processamento | kappalinux | Programação | 5 | 03-10-2003 07:06 |
| Divulgue |