|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá galera tudo bem?
Instalei o Debian em uma maquina minha, mas resolvi fazer um upgrade dela. Coloquei o hd na maquina nova, e ia copiar o sistema para o hd daquela maquina. O linux entrou normalmente.... Depois de algumas tentativas, o hd novo queimou. Quando eu reiniciei a maquina nova com o hd antigo ele apresentou o seguinte erro. Código:
/dev/ide/host0/bus0/target0/lun0/ unknow partition table pivot_root: No such file or directory /sbin/init: 432 : canoot open dev/console: No such file Kernel panic: Attemped to keill init! O hd velho na maquina antiga continua entrando normalmente. O hd velho na maquina nova entrou somente uma vez, quando ele chegou naqueles boots em que o linux executa o fsck. Executei o fsck manualmente e ele bootou normalmente. Chegou ate a tentar carregar o X. Depois no meu proximo boot ele voltou a dar aquele erro novamente... Particao desconhecita.. Este pvot_root vi no google que significa que ele nao encontrou a tabela de particoes.. TEm como eu resolver isto?[/code]
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Verifique na BIOS como esta o endereçamento do HD [LBA] ou [Auto]. Verifique no micro antigo e use a mesma configuração no novo para ver se funciona. T+
www.msfarias.eng.br<br />Linux Counter User #103515 <br />Registre-se em: http://counter.li.org |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| O comando man não encontra os manuais!!! | slackmaster | Adm. em Geral | 7 | 30-04-2006 03:42 |
| Não encontra SWAP | edmafer | Adm. em Geral | 1 | 29-08-2005 12:09 |
| ler partição ntfs no debian br-kernel 2.6.11 | jhonatanw | Iniciantes | 3 | 10-06-2005 19:52 |
| SnortSnarf nao encontra o alert? | Hacinn | Segurança | 0 | 15-12-2003 10:18 |
| Não encontra o dominio | ruggeri | Samba/SMB | 0 | 27-03-2003 09:37 |