|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
E ai pessoal, eu tenho uma placa mãe da Abit a NF7-S2G que tem chipset NForce2 e eu estou com problema para instalar o driver para minha placa de rede "IC Plus IP1000 Family Gigabit Ethernet Adapter" (Onboard). Pois eu estou tentando usar a distribuição BlackTrack 2.0 (baseada no slack) e ele não detecta a placa de rede automaticamente. Alguem pode me dizer se existe algum driver para o slack e como eu poderia instalar.
Obrigado galera, rafaboss Última edição por rafaboss; 25-03-2007 às 03:57 |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 231 vez(es) em 208 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 461 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
cara...
quando se trata de hardware, o que vai diferenciar a detecćão ou não, é o kernel, e não a distro... qual versão do kernel vc está usando no slack?
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
Certo, eu não conheco muito linux. O Kernel que eu estou usando é o 2.6 (BackTrack 2.0). A e tambem a placa de rede é onboard. Por que será que o kernel não ta conseguindo detectar a placa então?
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
tá... vc está com o kernel 2.6, mas 2.6 oq? 2.6.8? 2.6.12? 2.6.20?
já tive problemas com placa marvell quando usava kernel 2.6.15.5, tive que baixar o driver do site e instalar manualmente...
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
Da uma ajuda ai pra eu ver a versão do kernel detalhada, eu peguei essa (2.6) pelo kernelversion no console...
Ah e antoni não foi aqui com esse módulo do sundance. Falou |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
para ver qual a versão do kernel
Código:
uname -r
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
![]() |
Citação:
# lspci -v | grep Ether (preste atencao ao "E" maiusculo) |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Super Moderador Cacique
Citação:
Código:
# lspci -v | grep -i ether
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Placa de rede Davicom (Slackware) | ba | Hardware | 0 | 18-08-2006 13:07 |
| Configuração de placa de rede no Slackware 10.1 | pssgyn | Slackware | 5 | 15-12-2005 22:45 |
| como configurar a placa de rede no SlackWare 8.1 instalBrasi | Adm. em Geral | 1 | 16-09-2003 13:25 | |
| Configurar placa de rede no Slackware 9 | K4n3 | Adm. em Geral | 1 | 23-06-2003 20:14 |
| Placa de rede no Slackware Installfest | Zephirot | Iniciantes | 1 | 28-03-2003 08:57 |
| Divulgue |