|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
Ao tentar postar algo no formulário da seção "Contato", sempre recebo o email citado abaixo. Realmente é necessário eu entrar no grupo para entrar em contato? Não vejo um motivo para isto ser um requisito.
Bem, aproveitando o tópico criado aqui, o motivo da minha tentativa de contato era para perguntar se há possibilidade de mudança do meu username, visto que não há esta opção no site atualmente. Obrigado. -------------------------------------------------------------------- fromnoreply AT googlegroups DOT comtoMY EMAIL dateThu, Mar 13, 2008 at 11:37 AMsubjectErro de postagem: UnderLinux Adminsmailed-bywa-out-0708.google.comsigned-bygooglegroups.com hide details 11:37 AM (0 minutes ago) Reply Você não tem permissão para postar no grupo underlinuxadmin. Pode ser necessário participar do grupo para ter permissão para postar, ou o grupo não está aberto a postagens. Visite UnderLinux Admins | Grupos do Google para participar ou saber quem pode enviar postagens ao grupo. Ajuda sobre a utilização dos Grupos do Google está disponível também em: Central de Ajuda do Grupos do Google -------------------------------------------------------------------- |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Under-linux.Org Team
Distribuição: Ubuntu
Agradeceu: 37
Agradecido 60 vez(es) em 51 Posts
Envios no Blog: 35
Reputação: 10
![]() ![]() ![]() |
Phoenix, obrigado pelo contato acho que ja arrumei de toda forma se vc puder testar seria de grande ajuda.
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
Resolveu scorpion. Pelo menos não recebi o email novamente
![]() Enviei a questão pelo formulário de contato. Obrigado. |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram jweyrich por este post: | scorpion (13-03-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ai vai o meu msn pra contato | Joaosgnet | Mikrotik | 1 | 10-07-2007 21:28 |
| liberar um contato no msn | thiago_alvares | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 12-06-2006 21:40 |
| É possível adicionar um grupo em outro grupo e obter acesso | fnrodrigues | Adm. em Geral | 2 | 17-06-2004 16:05 |
| quando eu vou entrar via ftp ele entrar direto na raiz | bouncer | Ftpd | 1 | 04-03-2004 10:07 |
| Tirando dúvida antes de entrar em ação... | luiz_nando | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 28-06-2003 11:29 |