|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom, até outro dia reconfigurei meu loadbalance e estava funcionando direitinho com o htb. Mas, agora creio eu que surgiu algum problema inesperado depois de adcionar novos clientes.
Quando rodo o htb aparece o seguinte: Starting HTB-tools on eth1 ... Checking the config file ...OK Checking kernel support for htb: present. /tmp/eth1-qos2.sh: line 2: syntax error near unexpected token `(' /tmp/eth1-qos2.sh: line 2: `Error al line 701 (Unknown statement).' Sei que seria algum erro de syntax mas não consigo identificar com o ctrl+W Como faço para copiar o script via ssh? Pois estou viajando e adicionei os novos clientes remotamente. Distro: Fedora Core 6 Zod + Kernel 2.6.22 + iproute2 Poderiam me ajudar? Grato desde já! |
Usuário
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
sim.. é algum erro no arquivo de configuração.
podem ser diversas coisas, nome com caracteres especiais, IP errado, e assim vai
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
02:11am
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 208 vez(es) em 187 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 435
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram lucianogf por este post: | mauromx (07-04-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| LoadBalance | iceblue | Mikrotik Balanceamento | 28 | 20-10-2007 8:39 |
| loadbalance | apnet | Mikrotik | 0 | 13-08-2007 23:13 |
| loadbalance | apnet | Mikrotik | 2 | 11-08-2007 18:10 |
| FailOver + LoadBalance | maxmelo | Mikrotik Balanceamento | 3 | 30-05-2007 22:59 |
| LoadBalance AP 2000 .. | patrickcanton | Wireless | 3 | 28-07-2004 21:24 |