|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 8 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0
![]() |
Bom dia a toda Equipe e parabéns, sempre melhorando.
Gostaria de informar que ao iniciar um topico novo e em seguida clicando em enviar, me retornou uma msg de erro de database, mas mesmo assim entrando no site para ver se a msg tinha ido, ela estava lá. Se quiserem mando um print screem da tela.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
|
Muito obrigado amigo!
Por favor envie o screenshot da tela para mim em fernando [nospam] under-linux.org Vamos fazer o maximo possivel pra arrumar qualquer probleminha!
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
.
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Postar artigos | LeoJfa | Adm. em Geral | 0 | 13-03-2008 9:28 |
| problema mensagem multimidia | Cheyk | Roteadores / Firewalls | 0 | 30-12-2005 13:22 |
| Não consigo postar... | Walfredo | UnderLinux | 2 | 16-02-2005 15:09 |
| problema com envio de mensagem usando servidor postfix | linuxfull | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 15-07-2004 15:42 |
| PROBLEMA!!! Mensagem com Anexo | eduprog | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 05-07-2004 14:16 |