Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Redes > Mikrotik
Fóruns Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar FotosBlogs Calendário Marcar Fóruns Como Lidos

Problema na Instalação RouterOS do MikroTik

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 09-10-2008, 23:54   #1 (permalink)

Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
DanFoxMr
Smile Problema na Instalação RouterOS do MikroTik

Galera é o seguinte instalei o RouterOS em um computador com as seguintes especificações; Placa Mãe Digitron N15235, Processador K8 - 1,80Ghz, memória de 256Mb ddr400, depois que eu terminei de instalar o System RouterOS v 2.9.27 do ISOLinux o micro ficou reiniciando direto, gostaria de saber o motivo, sou novo na instalção e não sei de absolutamente nada, fico muito grato pela ajuda desde já !!! Que o Senhor Jesus CRisto os Abençoe e os quarde de todo mal, Amém !
DanFoxMr está offline   Responder com Quote
Antigo 10-10-2008, 17:11   #2 (permalink)

Distribuição: Fedora/Debian/Ubuntu
Agradeceu: 12
Agradecido 48 vez(es) em 38 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 45
MDdantas MDdantas
Enviar mensagem via Skype para MDdantas
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DanFoxMr Ver Post
Galera é o seguinte instalei o RouterOS em um computador com as seguintes especificações; Placa Mãe Digitron N15235, Processador K8 - 1,80Ghz, memória de 256Mb ddr400, depois que eu terminei de instalar o System RouterOS v 2.9.27 do ISOLinux o micro ficou reiniciando direto, gostaria de saber o motivo, sou novo na instalção e não sei de absolutamente nada, fico muito grato pela ajuda desde já !!! Que o Senhor Jesus CRisto os Abençoe e os quarde de todo mal, Amém !
Boa tarde Dan.