|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Galera, está estranho o meu acesso aos tópicos do Underlinux. Recebo todos os dias as mensagens no meu e-mail. Mas quando clico em qualquer mensagem, abre apenas o site do Underlinux. Mas não aparece o tópico. Isso é normal ??? Notei que o visual do Underlinux ficou diferente. Por sinal ficou bem legal. Mas não acesso mais os tópicos, ou as dúvidas de cada usuário do Underlinux. Tem mais ou menos uns 15 dias que não entro no site do Underlinux e vi essas mudanças hoje. Se puderem tirar as minhas dúvidas, desde já fico grato. :-o
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2005
Distribuição: Gentoo 64
Agradeceu: 71
Agradecido 46 vez(es) em 41 Posts
Envios no Blog: 18
Reputação: 158 ![]() |
Isso está acontecendo hj tb, tentei abri os tópicos que bem na newsletter e cai direto para o link :http://underlinux.com.br/component/option,com_search
Mas vamos com calma, os caras tão mexendo no site logo é normal que isto aconteça mesmo.
Shoryuken _o) Campanha - Use Tags.Perguntas Inteligentes? \0/ Dúvidas? Utilize nosso FAQ. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]() "Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários." ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| nao consigo acessar SSH externamente | pratcdp | UnderLinux | 2 | 30-06-2005 18:01 |
| nao consigo acessar o cdrom | tomassoni | Adm. em Geral | 2 | 29-11-2004 16:26 |
| Não consigo acessar | fabioc | Adm. em Geral | 1 | 29-11-2004 13:42 |
| Não consigo acessar ftp | ungisoft | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 21-10-2004 12:01 |
| Como acessar as mensagens em /var/virusmails | Valois | Adm. em Geral | 3 | 10-05-2004 14:29 |
| Divulgue |