|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Blz galera !
To com o seguinte problema: Faz +/- 2 dias que se eu estiver conectado a internet, conexão ADSL Speed via PPPOE, minha máquina fica mais lenta para carregar não só o KDE, mas também qualquer aplicativo, como o Mozila, Evolution, Konsole etc etc etc ! Instalei o linux a poucos dias e ainda não configurei o firewall. Calma, tô aprendendo !!! Será que alguem tem ideia do que tah rolando ? Posso ter sido invadido ? Abraços |
|
|
#2 (permalink) |
|
Guest
|
ahhh, aproveitando esse tópico queria esclarecer uma dúvida também...
estou com mta lentidão referente à navegação na internet. o mais estranho é que a velocidade de download em si, está normal, mas para acessar sites demora mto... alguém pode me dizer o que pode ser? obs: sou outro anônimo! =P |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Clientes perdem a conexão + lentidão com atheros (802.11b) | nataniel | StarOS | 32 | 05-07-2006 12:55 |
| Tenho uma conexão via proxy, teria como usar o squid pra pegar essa conexão? | ibsol | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 19-06-2006 19:07 |
| análise de lentidão na internet | whinston | Adm. em Geral | 5 | 08-08-2005 14:54 |
| Conexão com Internet | andermaxe | Adm. em Geral | 1 | 17-09-2003 00:28 |
| Divulgue |