|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Boa noite, instalei o Mandrake 9 em uma estação mas sem o gnome e nem o KDE, coloquei o icewm para gerenciar telas.
a questão é que o XDM é muito básico (só tem login e senha) e tenho que ficar dando shutdown e reboot pela console toda hora........tem algum outro gerenciador de login para eu poder dar o shutdown da própria tela de login ? Já tentei o GDM e KDM , mas não deu. estranho que quando instalo os pacotes do GDM ele remove no menu do ICEwm a opção de manutenção da máquiina. Alguma ajuda? Grato |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Fala fdnet!
nunca testei issso mas, o Piter Punk fez um tuto sobre o XDM e como colocar botões no XDM. entra lá no site dele e tenta : http://www.piterpunk.hpg.ig.com.br/dicas.html já personalizei o XDM , só que parei por enquanto e ainda não coloquei botões. se conseguir , posta aeh! valeuz!
|
|
#3 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
vou mudar a tela agora. |
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
"shutdown não pode ser executado por qualquer usuário...... "
caso queira mude a permição dele: primeiro # whereis shutdown vê o caminho ou #type shutdown vai aparecer algo como /bin/shutdown ou /usr/bin/shutdown ou halt . (tente) depois mude a permissão dele: # chmod 777 /caminho/shutdown vai dar permissão pra todo mundo fazer o que quiser com ele. ou seja um usuário normal pode executá-lo. tente isso! ou não! caso queira um dia instalar o GDM (eu uso) visite esse site : http://art.gnome.org/themes/gdm_greeter/index.php tem cada gerenciador muito bom! valeuz!
|
|
#5 (permalink) |
|
Guest
|
Falat configurar as cores, telas e tamanhos....mas ele não aceita nada...eu altero o tal do arquivo Xresources. Mas nenhum amudança acontece, memso após boot.
Acho que minha tela de login está em outro arquivo e não neste. alguem pode ajudar? ATC |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mudando o gerenciador de login grafico no slackware 10.1 | favs | Iniciantes | 6 | 27-07-2005 15:01 |
| incluindo um novo gerenciador de janelas na tela de login | major505 | Adm. em Geral | 0 | 26-07-2005 17:26 |
| Gerenciador de Mensalidade | rfm | Adm. em Geral | 0 | 04-07-2005 10:40 |
| Gerenciador | sarna | Apache | 1 | 08-04-2005 10:15 |
| Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd | hitmam | *BSD | 2 | 01-07-2004 15:53 |