|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Guest
|
e ae,
kara vc vai ter usar a variavel de ambiente TMOUT, com o tempo de inatividade em segundos antes do logout, edite o seu arquivo profile (/etc/profile). TMOUT=7200 o valor de 7200 esta em segundos e representa 2horas. Espero ter ajudado falow Kakaroto |
|
|
#5 (permalink) |
|
Guest
|
e ae,
kara aq funcionou antes de postar pra vc tentei aq e funcionou, tenta usar a assim export TMOUT=200 soh mais uma coisa isso ai soh funciona pro bash, ta usando algum windows manager???, nunca usei ele para um gerenciador especifico falow Kakaroto |
|
|
#7 (permalink) |
|
Guest
|
e ae,
kara aq funcionou pra testar faz assim, digita no bash mesmo [root@fukugawa fukugawa]# TMOUT=5 isso forçara ele a desligar apos 5 segundos de inatividade [root@fukugawa fukugawa]# set | grep TMOUT e ve se a var foi setada, se foi e soh esperar 5 segundos q ele da um logoff automaticamente ok espero ter ajudado falow Kakaroto |
|
|
#10 (permalink) |
![]() |
Kakaroto
qndo digito TMOUT=100 ele desloga corretamente. Qndo digitei set | grep TMOUT ele apenas mostrou TMOUT=100 e nao fez nada. Como q eu coloco para q toda vez q algum usuário se logar ele deslogar em tipo 100 segundos automático??? Para deslogar dessa forma q vc me falou eu teria q digitar TMOUT=100. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Iniciar aplicação automaticamente | Valhalla | Adm. em Geral | 2 | 22-11-2005 06:01 |
| Renovar IP automaticamente ? | H_Franzin | Proxy/NAT/Firewall | 13 | 25-05-2005 13:40 |
| Iniciar automaticamente | PcGuy | Apache | 5 | 25-09-2003 15:50 |
| Squid Inicializando automaticamente | Adm. em Geral | 1 | 13-05-2003 00:47 | |
| ATUALIZANDO O RED HAT 7.3 AUTOMATICAMENTE | Adm. em Geral | 2 | 31-12-2002 16:42 | |
| Divulgue |