|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
e ai galera.....
alguem conhece algum link com algum guia de comandos linux? sobre instalações, rpm, compactados...... pelo menos os comandos basicos..... mas c num tivé..... alguem pod me lembra como instala pelo pacote .rpm?? vlw inté mais |
![]() Registrado em: May 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
rpm -ivh pacote.rpm (instala)
rpm -uvh pacote.rpm (atualiza se jah existir versao previa)
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
Super Moderador
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Cata o Foca linux que o Eye falou.
tem tbm o Entendendo e Dominando o Linux: http://www.guiadohardware.net/livros/linux/ Ai ele ta na versão html. mas tem a pdf tbm. Cata ela no google. Se tu não achar me avisa que eu te passo. |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mini manual para iniciantes. | magnusrk8 | Mikrotik | 0 | 08-11-2006 19:45 |
| ( iniciantes ^ melhor linux ) = tutorial ? | _N3o_ | UnderLinux | 0 | 31-10-2006 15:26 |
| Linux para iniciantes | ricardohb | Wireless | 0 | 02-02-2006 10:46 |
| Para iniciantes, em portugues | liandra | Iniciantes | 24 | 08-01-2006 12:04 |
| Iniciantes aqui é o seu lugar :))) | scorpion | Iniciantes | 1 | 06-12-2002 11:03 |