|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Abra uma console e use o rpm
Seja mais específico por favor
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
é o seguinte.. eu preciso instalar as ferramentas de desenvolvimento como o make, gcc, etc... eu sei que para instalar, vc tem que entrar no gerenciador de pacotes RPM e selecionar as ferramentas que deseja instalar.. mas eu não sei como eu faço para acessar o gerenciador de pacotes RPM no Redhat 9.
Valeu |
Usuário
![]() Registrado em: Aug 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
num precisa necessariamente acessar nda.... tem o kpackage pra gerenciar, mas basta vc instalar o pacote com
rpm -ivh pacote.rpm
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
No canto inferior esquerdo da parte gráfica (onde fica o iniciar do windows) tem um chapeuzinho (para o gnome) e k (para o kde) clica lá e vai em system settings depois e ae no menu que se abrirá vc verá add/remove programs. Clica nele e vc vai ver o gerenciador de pacotes. Te aconselho a usar o apt como gerenciador de pacotes por ser melhor. Este link: http://www.i-consultores.com.br/modu...owpage&pid=234 é um tutorial de como instalar e usar o apt pra red hat.
___________________________________ ______<br />Ninguém é livre se não domina a si mesmo..<br /><br /> Pitágoras ( 580 a.c. )<br />__________________________________ _______<br />Linux User #363380<br />Machine #257789 |
Usuário
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com o Gerenciador de Pacotes YaST SuSE 10.1 | hijack | SuSe | 4 | 15-08-2006 11:02 |
| Gerenciador | sarna | Apache | 1 | 08-04-2005 10:15 |
| Gerenciador de Pacotes ( Emerge / Apt-get ). | jonatasmv | Adm. em Geral | 0 | 23-12-2004 10:22 |
| Gerenciador de pacotes do Debian | duende | Adm. em Geral | 4 | 25-10-2004 10:57 |
| gerenciador de pacotes | Nocturno_Culto | Iniciantes | 1 | 28-09-2004 13:20 |