|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ae galera,
Estou com este problema. Não consigo achar um programa para abrir arquivos .bin no linux. No windows eu usava o isobuster, mas tentei emula-lo via wine e ele funcionou blz, abriu o arquivo, mas na hora de extrai-los, ele não consegue e dá uma falha no programa. Se alguém puder me ajudar, agradeço. :clap: Debian User 6)
|
Guest
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
Pode ser que eu esteja procurando da forma errada. Se puder ajudar, agradeceria, mas irei continuar tentando achar.
|
Guest
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Cara o forum tem um ferramenta de pesquisa muito boa, vc ñ precisa ler todas as paginas do forum para achar um assunto.
clique ai: http://underlinux.com.br/modules.php...ms&file=search eu acho que esta página vai te ajudar.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Abrir arquivos .bin | throm | Slackware | 6 | 15-06-2006 16:35 |
| Como fazer para Ver os arquivos linux no windows XP?? | netao | Fedora | 6 | 27-01-2006 12:32 |
| Permissões para abrir arquivos negada! | makwanza | Bind/Named/Djbdns | 6 | 25-04-2005 03:01 |
| Problemas para abrir alguns arquivos! | TuxLinuxBR | Samba/SMB | 2 | 30-08-2004 19:18 |
| Como abrir arquivo .ATT no linux??? | marcelloduarte | Iniciantes | 2 | 17-02-2004 09:19 |