|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
vc baixou os iso's de instalaćao do sistema, certo? usando um programa do tipo nero vc grava o iso em um cd e entao instala dando boot pelo cd 1 da instalacao.... com o cuidado de fazer backup dos arquivos do seu pc antes, ja que muitos instaladores nao avisam muito bem que estao apagando PARTICOES do disco e o usuario inexperiente se fode nessa historia
"A vida é dura, o mundo é cão e a maldade é Infinita" -- Pedrão "There are two major products that come out of Berkeley: LSD and UNIX. We don't believe this to be a coincidence." -- Jeremy Anderson Linux User: #399039 Quase 666 posts... chegando lá! |
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Bom, espero que tenha paciencia!
Eu baixei o cd do iso do kumurin 5.0 (1 iso) e slackware 10.1(4 iso). Mas do Slackware ja tive lendo que é aconcelhavel para usuários avançados, então revolvi usa o kurumin mesmo, mas não quero usar pelo CD, quero instalar de fato na maq. Quando eu baixei o ISO o winrar reconheceu o arquivo e eu consegui, digamos, descompactar. Salvei tudo em uma pasta e gravei um cd com essas pasta, resaltando q depois da descompactação, a pasta fica com todas as pasta e arquivos como fosse mesmo um cd de instalação, ai eu copie para um cd, mas não marquei para grava com boot, pois uso XP e fiquei com medo de dar errado o boot.
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
ah tah foi por isso uma iso qdo vc baxa precisa gravar como iso mesmo axo q se vc usa o nero tem a opção de gravar imagem/iso do cd se vc ainda tiver essa imagem ou o arkivo .rar abre e sotira o q tem dentro joga nessa pasta do geito q tah e grava como cd bootavel ai vc consegue....
e o kurumin vc pode usar tanto o live qto instalação tipo vc carrega o live ai lah dentro qdo inicia o X tem a opção instalar no HD... mas como o evandro disse faça um BKP antes p naum perder td ok. caso naum tenha mais esses arkivos vc pode baxar aki: http://fisica.ufpr.br/kurumin/kurumin-5.0.iso q ja vem pronto p gravar certinho Citação:
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Pessoal eu entendi como funciona. Peguei um tutorial no site www.gratis.com.br, foi um passo a passo e ja esta funcionando live.
Obrigado a vc q tentaram me ajuda! =) obs: Muito legal e bem mais rápido q o XP, na mesma maq!
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Feb 2004
Agradeceu: 2
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
![]() |