|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 21 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 354 ![]() |
cara se voce quiser montar pastas windows em linux, um cara mostrou hoje mesmo aqui no forum como fazia, da uma procurada.
falows |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
acho que não fui Claro com minha questão desculpe....
Por exemplo: Tenho 5 Servidores e os 5 tenho samba Rodando, mas queria centralizar tudo em um Unico endereço Teria como em um Unico samba Montar os sambas das outras maquinas.... exemplo.... Pastas : Publico1 (server 1) Publico2 (Server 2) Sera que consegui me expressar... hehe... Obrigado pela atenção |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
vc naum consegue fazer isso no logon script???
[]'s<br />Serrato<br />Linux User : #231009<br /><br />http://www.userbars.com/galerie/imag...3/4/ffuser.jpg<br />http://www.userbars.com/galerie/imag.../3/13/note.gif |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradecido 21 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 354 ![]() |
Citação:
falows |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
para monta pasta windows no linux:
mount -t smbfs -o username=usuario,password=senha //ipdowindows/compartilhamento /pontodemontagem. mas acho que seria muito ruim vc centralizar em um so server seria melhor deixar como tah e colocar um servidor para backup ou sincronização dos dados ou outra coisa assim vc dividi o processamento eh o q eu acho. e ao invez de usar o samba usa nfs de linux pra linux eh mais rapido. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como transfiro arquivos de uma máquina pra outra por ssh? | diego_ads | Adm. em Geral | 9 | 07-10-2005 09:00 |
| Como montar uma particao Windows com o Samba? | Bit | Samba/SMB | 3 | 16-09-2005 10:43 |
| Instalar HD em outra Maquina | oyama | Adm. em Geral | 5 | 28-12-2004 18:41 |
| montar hd com instalação em outra cpu | odbc | Adm. em Geral | 6 | 25-06-2004 00:38 |
| Samba como PDC em uma máquina e File Server em outra... | Samba/SMB | 0 | 26-08-2002 17:42 | |
| Divulgue |