Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Geral > Serviços > Iniciantes
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Comunidades RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Cadastre-se Blogs Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Ajuda, como posso baixar?

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico
Antigo 01-11-2006, 23:23   #1 (permalink)

Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 Yarosfarian
Padrão Ajuda, como posso baixar?

Eu preciso baixar o arquivo XFREE (X-Windown, pelo menos acredito q o XFREE seja um) pois preciso para min poder jogar o jogo tibia, mais eu clico no download da siguinte pagina:
XFree86 4.4.0 download - XFree86

mais dai apararece um monte de arquivo:
ftp://ftp.xfree86.org/pub/XFree86/

e agora o que eu baixo?e como baixo?
Por Favor...
ah e Tambem mais eu não sei aonde achar o Libc 5 ou superior...
Por Favor, eu gostaria muito de jogar tibia....mais tambem gostaria de continuar com o linux...
Ou se não eu gostaria de saber se tem um linux q rode em Cd e q tenha esses pacotes ou outros com a mesma ultilidade e que ão seja muito dificil coloka a net no Ar...e eu ja vou perguntar:
da pra se conecta a internet quando se ta usando um linux so pelo Cd?

Agradeço desde Já!

Última edição por Yarosfarian : 01-11-2006 às 23:33.
Yarosfarian está offline  
Os seguintes usuarios agradeceram Yarosfarian por este post:
Jeferson Berte (06-12-2006)
Antigo 02-11-2006, 0:36   #2 (permalink)

Distribuição:
Agradeceu: 2
Agradecido 36 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 0 _N3o_
Padrão

fala!

bom.. os live cds tem como configurar a internet e tem esses pacotes que você procura!

esses pacotes são necessários ao linux para habilitar o servidor gráfico no linux (seu desktop)! bom.. como você é iniciante devo imaginar que já esteja usando o desktop..

esses pacotes foram "pedidos" pelo jogo??

quando você precisar instalar algum pacote em linux aconselho usar os pacotes das próprias distros! é mais fácil a instalação e possuem menos configurações!

que distro você está usando?

abraços..

Linux User # 325843
_N3o_ está offline  
Antigo 02-11-2006, 12:11   #3 (permalink)

Distribuição:
Agradeceu: 17
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 66 Dedao
Padrão

Amigo, se você falar sua distro, fica mais facil da gente poder te ajudar. Voce usa qual ambiente gráfico ?, kde, gnome ?..
Dedao está offline  
Antigo 02-11-2006, 14:23   #4 (permalink)

Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 Yarosfarian
Padrão

a malz ae, eu uso a linux metasys e eu n sei u q seria mais o do meu Pc é redhat-neat e eu achu q é Kde é q tpw eu comecei a muito pouco tempo, entao eu n sei quase nada do linux...é essas as informações q eu saiba...se alguma coisa ta errada ou ta faltando alguma coisa, plz me falem um geito pra min sabe o que é....
e sim, aonde eu baixo o jogo ele fala q é o necessario para rodar o jogo....eu ja tentei até instala o jogo mais ele n instala dai eu axu q é pq ta faltando esses arquivos...

Malz ae XD
Yarosfarian está offline  
Antigo 02-11-2006, 14:42   #5 (permalink)
Administrador

Agradeceu: 5
Agradecido 123 vez(es) em 118 Posts
Reputação: 412 xstefanox
Enviar mensagem via ICQ para xstefanox
Padrão

Um servidor X11 é um servidor que é a base da interface gráfica em sistemas *nix. Resumindo: Se você vê KDE, é porque já tem um instalado e bonitinho.

Já deu uma consultada no site oficial do Tibia? Lá eles têm um how-to explicando a instalação do mesmo.

Sinceramente tudo o quê eu sei da sua distro é que ela é baseada no Fedora. Geralmente os pacotes pré-compilados de software que compõem ela utilizam o esquema RPM, por isso você pode verificar se você possui o necessário para rodar (Provavelmente sim). Entretanto, achei esse link que talvez possa te ajudar:

Tibia para Linux por Bruno Alves

Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas
xstefanox está offline  
Tópico Trancado

Opções do Tópico

Regras de Mensagens