|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
Eu preciso baixar o arquivo XFREE (X-Windown, pelo menos acredito q o XFREE seja um) pois preciso para min poder jogar o jogo tibia, mais eu clico no download da siguinte pagina:
XFree86 4.4.0 download - XFree86 mais dai apararece um monte de arquivo: ftp://ftp.xfree86.org/pub/XFree86/ e agora o que eu baixo?e como baixo? Por Favor... ah e Tambem mais eu não sei aonde achar o Libc 5 ou superior... Por Favor, eu gostaria muito de jogar tibia....mais tambem gostaria de continuar com o linux... Ou se não eu gostaria de saber se tem um linux q rode em Cd e q tenha esses pacotes ou outros com a mesma ultilidade e que ão seja muito dificil coloka a net no Ar...e eu ja vou perguntar: da pra se conecta a internet quando se ta usando um linux so pelo Cd? Agradeço desde Já! Última edição por Yarosfarian : 01-11-2006 às 23:33. |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Yarosfarian por este post: | Jeferson Berte (06-12-2006) |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Distribuição:
Agradeceu: 2
Agradecido 36 vez(es) em 36 Posts
![]() |
fala!
bom.. os live cds tem como configurar a internet e tem esses pacotes que você procura! esses pacotes são necessários ao linux para habilitar o servidor gráfico no linux (seu desktop)! bom.. como você é iniciante devo imaginar que já esteja usando o desktop.. esses pacotes foram "pedidos" pelo jogo?? quando você precisar instalar algum pacote em linux aconselho usar os pacotes das próprias distros! é mais fácil a instalação e possuem menos configurações! que distro você está usando? abraços..
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Distribuição:
Agradeceu: 17
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 66
![]() |
Amigo, se você falar sua distro, fica mais facil da gente poder te ajudar. Voce usa qual ambiente gráfico ?, kde, gnome ?..
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
![]() |
a malz ae, eu uso a linux metasys e eu n sei u q seria mais o do meu Pc é redhat-neat e eu achu q é Kde é q tpw eu comecei a muito pouco tempo, entao eu n sei quase nada do linux...é essas as informações q eu saiba...se alguma coisa ta errada ou ta faltando alguma coisa, plz me falem um geito pra min sabe o que é....
e sim, aonde eu baixo o jogo ele fala q é o necessario para rodar o jogo....eu ja tentei até instala o jogo mais ele n instala dai eu axu q é pq ta faltando esses arquivos... Malz ae XD |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Administrador
|
Um servidor X11 é um servidor que é a base da interface gráfica em sistemas *nix. Resumindo: Se você vê KDE, é porque já tem um instalado e bonitinho.
Já deu uma consultada no site oficial do Tibia? Lá eles têm um how-to explicando a instalação do mesmo. Sinceramente tudo o quê eu sei da sua distro é que ela é baseada no Fedora. Geralmente os pacotes pré-compilados de software que compõem ela utilizam o esquema RPM, por isso você pode verificar se você possui o necessário para rodar (Provavelmente sim). Entretanto, achei esse link que talvez possa te ajudar: Tibia para Linux por Bruno Alves Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda com SNMP, como posso saber se esta funcionando? | meraki | Redes/Protocolos | 1 | 06-05-2006 14:32 |
| Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na facul | vianna | Proxy/NAT/Firewall | 12 | 22-03-2006 10:39 |
| Aonde posso baixar a ultima versão do Mandriva? | aprendiz_ce | Adm. em Geral | 3 | 09-02-2006 7:44 |
| como posso baixar o mns! | tutty | Segurança | 2 | 09-11-2005 14:02 |
| Como baixar o FreeBsd 5.2.1??? | *BSD | 2 | 12-05-2004 15:37 | |