|
|
#1 (permalink) |
|
Alguem jah fez ??? Tipo VNC ??
Perguntas inteligentes merecem respostas inteligentes !Seja inteligente e objetivo ! ![]() Existe um botão chamado " Agradecer " fica no canto inferior direito de cada mensagem - Faça o bom uso dele ! "admskill" Mikrotik Admin. ISP Admin. Analista de TI. Consultor ISP. ID Nextel .: 81*23477. |
Autor
Distribuição: Debian
Agradeceu: 103
Agradecido 102 vez(es) em 91 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 180
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram admskill por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#2 (permalink) |
|
sim, eu já fiz.
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 205 vez(es) em 184 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 428
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram lucianogf por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Luciano, eu to implementando um Linux Kurumin com um servidor mikrotik, pq pretendo trabalhar com Squid em parent proxy ... e juntamente eu gostaria de colocar esse servidor para usar como servidor de arquivos para meus clientes ... ou seja os arquivos mais comums na net tipo winzip, nero e etc... eu queria hospedar nele ... tem como fazer isso ??? onde eu faria isso no kurumin ??? teria que usar o tal do Samba ???
Perguntas inteligentes merecem respostas inteligentes !Seja inteligente e objetivo ! ![]() Existe um botão chamado " Agradecer " fica no canto inferior direito de cada mensagem - Faça o bom uso dele ! "admskill" Mikrotik Admin. ISP Admin. Analista de TI. Consultor ISP. ID Nextel .: 81*23477. |
Autor
Distribuição: Debian
Agradeceu: 103
Agradecido 102 vez(es) em 91 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 180
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram admskill por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
|
o que isso tem a ver com acesso remoto e vnc?
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 205 vez(es) em 184 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 428
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram lucianogf por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
|
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
Super Moderador
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram sergio por este post: | valeonline (27-04-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| acesso remoto no MK | DataLinux | Mikrotik | 2 | 25-07-2006 18:14 |
| Acesso remoto ssh | felipefz | Programação | 2 | 26-06-2006 9:14 |
| Acesso remoto | NeoJr | Iniciantes | 3 | 10-09-2005 23:14 |
| Acesso remoto no XP | Piocota | Redes/Protocolos | 4 | 24-01-2005 10:06 |