|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá,
estou implementando o acesso pelo apache 2.2 autenticando no ldap, mas quando estou na tela que informo o nome do usuário e a senha, digito as informalções correta e ele volta a pedir o nome do usuario e a senha, mas quando digito errado o login e a senha ele retorna um erro no log do ldap e volta a pedir a senha. nesse segundo momento é tranquilo que ele volte a pedir a senha, mas o estranho é o primeiro momento, que quando estão corretas as informações o sistema peça novamente. segue o meu arquivo http.conf configurado! <Directory /var/www/secreto> AuthBasicProvider ldap AllowOverride None Order allow,deny Allow from all AuthName "Sistema de login via ldap da Empresa" AuthType Basic AuthLDAPURL ldap://192.168.2.2:389/dc=empresa,dc=com,dc=br?uid require valid-user </Directory> estou usando Ubuntu 7.10 + Apache 2.2 + PHP 5 + LDAP # slapd -V @(#) $OpenLDAP: slapd 2.3.35 (Dec 3 2007 20:02:39) $ o servidor do ldap e do apache são o mesmo! abraços |
Usuário
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Autenticação LDAP | andunno | Adm. em Geral | 0 | 08-01-2008 9:16 |
| Autenticação LDAP | andunno | Apache | 2 | 20-08-2007 9:08 |
| Autenticação PAM -> LDAP | squit_slacker | Adm. em Geral | 0 | 13-11-2006 21:37 |
| Apache 2.0x com autenticação ldap | haas | Apache | 0 | 09-08-2005 18:10 |
| Autenticação LDAP | Alfredojr76 | Adm. em Geral | 1 | 08-07-2004 18:22 |